Caros leitores do PELÍCULA RAIVOSA, como vocês já puderam reparar, estamos atualizando cada vez menos o blog, e decidi oficializar nosso hiato (por tempo indeterminado) através deste post, em consideração àqueles que possam ter o hábito de acessar este espaço de tempos em tempos.

Estamos dando uma pausa nas atividades, pois ultimamente não temos tido tempo para escrever as resenhas; mas não estamos abandonando o blog, apenas nos dedicando a outros projetos que no momento ocupam completamente nosso tempo livre.

Nesse meio tempo ocorreram muitas mostras e sessões de cinema em que estivemos presentes, mas que infelizmente não pudemos comentar ou divulgar por aqui, muitas delas realizadas por amigos que tivemos o prazer de conhecer justamente por causa deste nosso espaço virtual.

Tenho também que deixar registrado aqui que nosso incansável colaborador, o Batata, resolveu botar a mão na massa e dirigir seus próprios filmes, de forma totalmente independente. Aproximadamente dois meses atrás gravamos um curta-metragem, ainda sem título definido, que agora está em fase de pós-produção, no qual eu tive o prazer de dividir a tela com nosso amigo Magnum Borini (que por sua vez apresenta o NA FILA DO SHOW, micro programa veiculado pelo Youtube, assistam!). Infelizmente ainda não há um trailer ou teaser do curta pronto para ilustrar esta postagem, mas adianto a todos que sangue não falta na história!

Por fim, vou finalizar o post com alguns trechos de um filme ABSURDAMENTE SENSACIONAL, recomendação de Ivo Muniz e do próprio Batata, chamado FUNKY FOREST, dirigido por Katsuhito Ishii em 2005, com (o onipresente) Tadanobu Asano e Hideaki Anno no elenco. Mais WTF do que isso, estou para ver!

Twitter

Tumblr

ABRAÇOS A TODOS!